» » Penteado com franja alta

Penteado com franja alta

O penteado com franja alta se refere a uma forma de arrumar os cabelos na qual a região que fica a franja de forma bem específica é elevada proporcionando com isto um maior destaque da mesma na produção realizada.

Este destaque da franja que fica mais alta pode ser em sua organização natural como também por meio da realização de penteados variados criando visuais diferentes como iremos abordar em seguida neste texto.

Tipos de penteado com franja alta

O início de um penteado com franja alta, assim como todos os outros, ocorre com a preparação correta dos cabelos a qual inicia por meio da lavagem adequada dos fios sendo seguida pela realização de uma boa escova deixando os cabelos mais disciplinados para o penteado que será feito.

Em seguida é preciso separar do restante dos cabelos a região da franja que deve estar limitada à parte mais central da cabeça deixando, com isso, os cabelos das laterais devidamente soltos.

Com a franja separada é preciso prender a mesma bem no topo da cabeça podendo neste caso ser este conjunto de fios capilares preso de forma mais rente e baixa à cabeça como também de maneira mais alta criando um pequeno topete.

Depois de criar a franja alta é possível passar para o restante dos cabelos os quais podem ficar soltos tanto com visual mais liso ou ainda com belos cachos nas pontas por meio da passagem do aparelho de babyliss.

Mas se você deseja uma franja alta com os cabelos presos existe a alternativa de fazer um bom coque, rabo de cavalo ou ainda uma trança no estilo que você achar mais adequado.

Assim, o uso do penteado com franja alta possibilita um destaque maior para esta parte específica dos cabelos, mas mantendo as opções versáteis para ter um visual feminino mais elegante e delicado.

Penteado-Franja-alta1

Penteado-Franja-alta2
Penteado-Franja-alta3
Penteado-Franja-alta4
Penteado-Franja-alta5
Penteado-Franja-alta6

Penteado-Franja-alta7
Penteado-Franja-alta8
Penteado-Franja-alta9
Penteado-Franja-alta10
Penteado-Franja-alta11
Penteado-Franja-alta

Gostou do que viu? Compartilhe!