Penteado com bandana

Os acessórios que podem ser usados pelas mulheres para deixar seus cabelos mais bonitos e elegantes aumentam a cada dia que passa, mas existem alguns bem antigos e simples que causam um efeito incrível como ao fazer penteado com bandana.

A bandana, de forma geral, é um tecido de comprimento médio que se adapta à cabeça podendo ser usado para proteção ou ainda como uma maneira de controlar os cabelos deixando-os mais bonitos.

Principais ideias de penteado com bandana

O uso da bandana em mulheres pode ser tanto para quem possui cabelos lisos como para quem é dona de cachos nos mais variados estilos sendo que o penteado mais comum é a sua colocação na parte mais frontal da cabeça com o nó sendo feito no topo ou ainda na parte de trás próxima à nuca

Neste caso, este acessório precisa ser enrolado criando uma fita na espessura que você desejar podendo ser tanto mais fina como também mais grossa colocando a bandana com a franja ou as laterais do cabelo para frente ou deixando todo o cabelo atrás dela.

Os cabelos neste uso do acessório como uma faixa pode ser tanto liso, como em um belo rabo de cavalo mais alto bem como criando um coque mais alto que prenda todo o cabelo ou ainda fazendo um topete na parte de cima da cabeça.

Além disso, a bandana pode também ser usada na parte mais central da cabeça ou ainda na parte de trás em toda a sua extensão cobrindo todo o cabelo que vai ficar visível somente na parte da frente.

Assim, o penteado com bandana proporciona para as mulheres um visual bem descontraído e arrumado dando um ar de muita feminilidade com variações diversas já que este acessório conta com as mais diferentes estampas e tamanhos. Escolha a sua e arrase!

penteado com bandana 10




penteado com bandana 9
penteado com bandana 8
penteado com bandana 7
penteado com bandana 6
penteado com bandana 5




penteado com bandana 4
penteado com bandana 3 penteado com bandana 2 penteado com bandana 1
penteado com bandana 12 penteado com bandana 11