Moicano

A moda e as tendências de beleza para as mulheres se inovam sempre mais trazendo novidades como o requisitado penteado moicano. Este tipo de penteado deixa os cabelos na parte da frente da cabeça mais elevados podendo ser usado desde momentos bem informais até eventos mais sofisticados.

O penteado moicano pode ser feito em cabelos curtos e longos precisando apenas de uma atenção maior para que as laterais fiquem bem firmes e o volume do topete criado seja o adequado.
Tipos de penteado moicano
O penteado neste estilo pode ser feito de diferentes maneiras como o moicano clássico que deixa o restante dos cabelos soltos. Neste caso é preciso dividir primeiramente os dois de uma orelha até a outra.

Este montante de cabelo deve, por sua vez, ser separado em 3 mechas das quais as duas laterais devem ser bem presas no restante dos cabelos e a mecha do meio vai ser usada para fazer o topete em si.

Para esta parte do penteado faça um eriçamento nestes fios passando o pente na direção contrária do pentear normal, ou seja, de baixo para cima, pois isto gera o volume desejado.

Em seguida penteie novamente de forma bem leve e prenda com um grampo criando o topete com um volume na quantidade desejada podendo ser menor ou maior de acordo com a sua ideia.

Caso queira deixar as madeixas presas de forma completa pode combinar um coque mais baixo com o topete no estilo moicano. Além disso, você pode unir este tipo de penteado com outras formulações como rabos de cavalo, tranças variadas e outras criações que você desejar.

Assim, o penteado moicano é bem fácil de ser feito contando ainda com muita versatilidade para deixar o seu visual muito mais moderno e elegante para as mais variadas situações que você precisar.

moicano-feminino3 moicano-feminino4 moicano-feminino5 moicano-feminino6 moicano-feminino7 moicano-feminino8 moicano-feminino9 moicano-feminino10 moicano-feminino11 moicano-feminino12 moicano-feminino13 moicano-feminino14 moicano-feminino15 moicano-feminino16 moicano-feminino17 moicano-feminino18 moicano-feminino moicano-feminino2

 

Gostou do que viu? Compartilhe!